O jeito Summer de sempre, com uma oferta ainda mais ampla de experiências e sabores. Assim será o Summerville All Inclusive a partir de março. O modelo, que inaugura uma nova fase no empreendimento, permitindo que clientes usufruam de alimentos e bebidas 24h por dia, pagando um valor fixo por diária de hospedagem, já está disponível para vendas. Além disso, na Black Friday, os clientes vão poder aproveitar descontos especiais.
“O nosso público continua sendo as famílias brasileiras dispostas a curtirem suas férias ou seus momentos de descanso em um resort all inclusive mais intimista, que se atentam aos detalhes. Esse é o nosso diferencial e continuaremos sendo acolhedores, leves e prestativos durante toda a estada desses hóspedes. Nossa essência será totalmente mantida”, afirma a gestora executiva comercial da rede, Carol Pontes.
As mudanças são para além dos serviços de alimentos e bebidas. “Nesse tipo de modelo, teremos os hóspedes praticando mais ações de entretenimento, aproveitando mais as nossas instalações e experimentando tudo de acordo com suas preferências por muito mais tempo”, comenta Carol. “Isso implica em uma reestruturação de todas as áreas e capacitação para garantir ainda mais excelência no atendimento a todos”, acrescenta.
Com o novo formato, o pacote mínimo será de três noites. Para a tomada de decisão e desenho do novo produto, o resort teve a chancela da Mapie Consultoria, especializada em gestão estratégica para o ramo da hotelaria. Gostou da novidade? Vem saber mais www.summervilleresort.com.br. Porque agora ou a partir de março estamos prontos para te receber.