Abrir Modal
Palmeira Bolas Flutuantes
Diretrizes operacionais COVID-19

Diretrizes operacionais COVID-19

DIRETRIZES OPERACIONAIS PONTES HOTÉIS E RESORTS

A arquitetura do Summerville contribui por não possuir corredores e elevadores, permitindo que o hóspede saia do seu apartamento para o jardim e tenha acesso individualizado às áreas de lazer do resort.

O uso da máscara em ambientes fechados é obrigatório de acordo com decreto vigente.

As áreas comuns de convivência de hóspedes estão reorganizadas, a fim de evitar aglomerações, mantendo o distanciamento recomendado;

Instalamos dispensers de álcool 70% em diversos pontos do hotel, áreas sociais e de serviço;

RECEPÇÃO DE CLIENTES

O check-in pode ser feito de forma antecipada e online, sem fila, ficha de hóspede preenchida e chave pronta em sua chegada ao hotel;

Estacionamento no Summerville é realizado na modalidade de self parking;

Nossos hóspedes dispõem de um serviço médico presencial em horários específicos e ambulatorial 24h por dia com todos os protocolos de biossegurança necessários;

Praticidade na palma da mão através do nosso APP ALL SUMMER, para a solicitação de serviços em geral, dicas de pontos turísticos, voos, programação de gastronomia e entretenimento do hotel.

GOVERNANÇA

Adequamos e intensificamos a periodicidade dos nossos procedimentos operacionais para atender protocolos rigorosos de higiene, limpeza e biossegurança de apartamentos, áreas sociais e de lazer, entre outras;

São atividades diárias de Serviços nos apartamentos:
• Arrumação com cuidados especiais de higienização para locais e itens mais tocados;
• Adoção da ventilação natural durante arrumação;
• Produtos químicos utilizados adequados de acordo com as recomendações / legislações da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária);
• Procedimentos específicos foram aplicados para higienização e arrumação de apartamentos quando identificados clientes com sintomas ou testados positivos para COVID-19;
• Conteúdos digitais de informação estão disponíveis para reduzir folheteria no apartamento e podem ser acessados através de QR Code, canal interno de TV ou aplicativo do hotel;
• Nosso enxoval é higienizado em lavandeira própria, com produtos específicos para lavanderia industrial e equipamentos profissionais que atingem até 180 graus de temperatura.

ALIMENTOS E BEBIDAS

Embora tenhamos aproveitado esse momento de pausa para ampliar nosso restaurante principal, com um novo terraço e mesas ao ar livre, a capacidade dos nossos restaurantes foi redimensionada, garantindo o devido distanciamento entre mesas e cadeiras. Nosso sistema de buffet foi adequado para autosserviço onde o acesso ao buffet só é permitido com uso de luva e máscara. Além de estações de Cozinha Show, também dispomos de opções à lá carte nos restaurantes temáticos do hotel.

ENTRETENIMENTO

A nossa programação foi planejada para que adultos e crianças se divirtam com segurança. Os monitores estão capacitados para acompanhar e orientar as atividades, garantindo a você e a sua família uma ótima experiência:

A programação diária está disponível em meios digitais, em no APP do hotel e em TVs posicionadas em áreas de circulação do resort;

As brincadeiras estão estruturadas por faixa etária. As atividades ao ar livre estão priorizadas e incentivadas pelo nosso staff;

Shows e peças teatrais ocorrem normalmente respeitando distanciamento entre os participantes;

A academia está disponível atendendo protocolos do Conselho Regional de Educação Física do Estado.

Os serviços do SPA estão disponíveis e em conformidade com protocolos de segurança específicos do setor e da VISA local;

Em decorrência das determinações dos órgãos de saúde e do estado de Pernambuco, saunas permanecem fechadas.

MANUTENÇÃO

Nossos serviços de manutenção preventiva e corretiva são realizados adotando as melhores práticas recomendadas pela ANVISA e normas técnicas brasileiras, respeitando as recomendações de distanciamento para nossos clientes e colaboradores;

Nossas ações de planejamento, manutenção, operação e controle (PMOC) dos sistemas de ar condicionado estão mantidas e foram intensificadas atendendo a todas as recomendações definidas nas legislações vigentes dos órgãos competentes;

O resort realiza análises semestrais de qualidade do ar interno (QAI) conforme recomendações da resolução Nº 09 editada em 2003 pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). E para garantir uma boa renovação do ar o hotel realiza a higienização e limpeza dos ambientes com estes arejados;

Para o tratamento das piscinas, as condições de potabilidade são mantidas por meio da aplicação de geradores de cloro in loco, que funcionam pelo princípio da eletrólise da salmoura e controle de pH.

STAFF

Uso obrigatório de máscaras fornecidas pela empresa;

Uso de EPIs adicionais em caso de atividades de maior contato com clientes (exemplo: óculos, avental, outros), conforme orientação do Engenheiro de Segurança;

Protocolo de afastamento e monitoramento de colaboradores com suspeita de contaminação pelo COVID-19;

Nossos colaboradores estão capacitados e equipados de acordo com os novos protocolos operacionais, com reforço e atualizações através de Diálogos Diários de Segurança e treinamentos;

Serviços de alimentação nos refeitórios dos Hotéis estão adequados, sendo realizados com todos os cuidados para garantir a segurança adicional aos nossos colaboradores durante todo o período de pandemia.

Palmeira
Veja abaixo

Alguns Depoimentos

Eu gostei muito da animação e dos shows. Os animadores que mais gostei foram o tio pirulito ,tia pompom e o tio perna longa, gostei muito dos acrobatas também (mas não lembro o nome deles). Essa foi a minha avaliação.

Kenzo J

Sempre optamos por passar as férias em resorts. Nos surpreendemos com a qualidade do atendimento de todos do Summerville. É admirável o comportamento de cada um. Maiores destaques: Kelly e Priscilla- supervisoras, tornaram nossa experiência a...

Mabel Garcia

Os tios são legais e divertidos, sabem interagir com as crianças e sabem quais brincadeiras fazer para cada idade. A tia cristal é a melhor porque é divertida e as crianças a adoram. Voltamos sempre ao hotel porque consideramos a melhor...

STMiguel

Ótima estadia no resort!! Os funcionários são SUPER educados, amáveis e zelosos com os hóspedes. Destaco as caipiroscas sensacionais de Dandara, o carinho e a amizade de Alexandre e a atenção do Gerente cujo nome escapou, mas que nos atendeu...

O1589SJpaulof

Fomos em julho dia 17 ao dia 28, muita chuva e vento forte. Porém..foi uma delicia. Funcionários que deixam a experiência ainda melhor, assim como o garçom Alexandro do bar, ele é MUITO atencioso e prestativo, chama atenção pela qualidade no...

Amanda V

Muito bom hotel, os colaboradores são muito atenciosos se colocando à disposição para poder ajudar. Meu quarto já estava totalmente pronto inclusive com berço para minha filha, não precisei nem pedir nada. Ótima equipe de entretenimento para...

Sabra05

Viagem muito agradável, hotel com excelente atendimento e estrutura, varias piscinas e bar molhado, paisagem linda. Parabéns a Meire, Lúcio e Zaqueu. Muito atenciosos. Recomendo e voltarei em breve. Muito obrigado.

Celio F.

Antes de escolher o Summerville fiz varias pesquisa de acomodação em Porto de Galinhas, mais com certeza a escolha pelo Summerville foi excelente, o resort tem de tudo, ótimas piscinas, atendimento magnifico dos funcionários, gastronomia...

joaosilva1997